.Status

.Nome: Fatima Belo Fans

.Desde: Agosto 2008

.Versão: 0.2 Rebelde

.Visitas:Contador GRÁTIS

online

Image and video hosting by TinyPic

.Promove o blog


.Música


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Setembro 2010

. Maio 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Setembro 2010

. Maio 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Outubro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.posts recentes

. Voo Directo RTP 1

. Episódio Especial - Fátim...

. Excertos de "Roseira Brav...

. Excertos de "Filhos do Ve...

. Inspector Max - Segurança...

. "Sagrada Família"

. Episódios: Perfeito Coraç...

. Feliz Natal e um Próspero...

. Perfeito Coração: Episódi...

. Perfeito Coração

blogs SAPO

.subscrever feeds

Domingo, 7 de Setembro de 2008

Entrevista a Maria Escaja

Olá!

Hoje vamos mostrar-vos uma entrevista feita a Maria Escaja, uma rapariga que participou no último episódio da 1ª temporada da serie Inspector Max (Ponto Final) em 2004 e que teve a oportunidade de falar com alguns actores da série inclusive com a Fátima Belo. Ela vai-nos explicar como tudo aconteceu numa breve entrevista, abaixo transcrita:

 

 Inês e Margarida – Maria podias contar-nos como é que surgiu a oportunidade de participares no último episódio da 1ª temporada da série Inspector Max?
 
Maria –  Então... Eu sempre adorei a série, e todos os meus amigos sabiam. Uma amiga minha estava inscrita numa agência e foi chamada para fazer uma figuração no Max. Disseram que precisavam de mais figurantes, e como ela sabia que eu adorava a série, convidou-me para ir com ela. E lá fui eu realizar um sonho!
 
   I.M. -  Como reagiste a este convite?
 
M. - Sinceramente, tive vontade de me atirar da janela de tanta felicidade, juro! É estranho, mas foi mesmo assim. Depois vieram-me as lágrimas aos olhos. Fique eufórica, até porque era no dia a seguir!!! Acho que nem dormi nessa noite!
 
    I.M. – Disseste que ias lá realizar um sonho…que sonho era esse?
 
M. - Bem, eu fui lá realizar vários sonhos. Desde pequena que quero ser actriz, e foi a minha estreia. Outro dos sonhos era conhecer a actriz Fátima Belo, ela era o meu ídolo. Outro deles era participar no Inspector Max, a minha série de culto!
 
 
 
I.M. – Antes das gravações, tiveste a oportunidade de conhecer os actores? Com quem tiveste a oportunidade de falar?
 
M. - Falar mesmo, falei com o Fernando Luís, o Rui Santos e a com a Fátima Belo. A Sandra Celas estava com pressa, mas ainda consegui pedir um autógrafo. Estivemos bastante tempo a falar com o Fernando e com o Rui. Foram super simpáticos connosco, mesmo, estivemos imenso tempo à conversa!
 
    I.M. – Podias contar a conversa que tiveste com a actriz Fátima Belo?
                                                                                              
M. - Claro, lembro-me como se tivesse sido ontem! Eu estava com mais algumas raparigas, também fãs da Fátima Belo. Ela esteve um bocado connosco, deu-nos autógrafos, conversou. Disse-nos que tinha que ir embora mas pediu-nos para brilharmos. Deu-nos um abraço a todas e foi embora. Passadas algumas horas veio um técnico falar connosco, já nem me lembro porquê. Veio à conversa que a Fátima Belo era a nossa actriz preferida. Ele disse "volto já". Quando voltou trouxe um senhor, que eu penso que seja da produção, não tenho bem a certeza. Ele levou-nos à Fátima Belo (a mim e a duas amigas) e, quando chegámos, eu disse-lhe "Fátima, és a minha actriz preferida!" e ela respondeu "ohh, que querida!". Depois dei-lhe um abraço. Acho que ela ficou um bocadinho comovida. Foi um momento mágico para mim!
 
      I.M – Depois deste emocionante momento sentis-te que o teu sonho  tinha sido finalmente realizado. Qual foi a impressão com q ficas-te da actriz?
 
M. - A impressão com que fiquei dela? Que é uma pessoa fantástica, super querida, super simples. Adorei, mesmo. Foi mágico!
 
 I.M. – A Fátima deu-te um autógrafo correcto? E há um aspecto curioso nesse autógrafo, podias explicar-nos o que é e o seu significado?
 
M. - Tem sim, um Sol! Esse sol, segundo me explicou a própria Fátima, representa o Sol das nossas Vidas. Acho muito giro, acho que dá um toque muito pessoal ao autógrafo!
 
 
Agradecemos muito a Maria Escaja por nos ter dado esta entrevista e principalmente por nos ter enviado o autógrafo que a Fátima Belo lhe deu! Iremos colocar aqui para que todos tenham a oportunidade de o ver!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Autógrafo)
 
Beijos Inês e Margarida

 

publicado por Fátima Belo_Fãs às 19:17
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Maria Escaja a 7 de Setembro de 2008 às 20:49
olhaa a minha entrevista :D
adorei, obrigada às duas por me terem dado oportunidade de contar a minha história :D
e por porem aqui o meu querido autografo!

beijinhos
De sofia a 6 de Outubro de 2008 às 18:19
olha Maria por acaso sabes quando nasceu a Fatima belo ?

obrigada!!
De Fátima Belo_Fãs a 6 de Outubro de 2008 às 21:08
Olá Sofia!
Sabemos q a pergunta q fizes-t nao foi dirigida a nós, porém, pensamos que a actriz Fátima Belo, tenha nascido no dia 29 de Maio de 1968. Esta data esta no site da 7arte, lá alguns fãs escreveram mensagens de parabéns neste dia, por isso pensamos que a data esteja correcta!
Se tiveres mais alguma d+uvida não hesites em perguntar!
Beijos*

Comentar post